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Novidade no mercado, Portaria Represeg reduz custos em até 60%

Informe Publicitário | 14/10/2016 07:00
Portaria reduz custos para o condomínio (Foto: Alcides Neto)
Portaria reduz custos para o condomínio (Foto: Alcides Neto)

Ter o controle total de quem entra ou sai do condomínio sem nenhum tipo de preocupação é o sonho de qualquer morador. Para cumprir esse papel, a Portaria Virtual tornou-se uma ferramenta de baixo custo que substitui as antigas operações por um sistema de monitoramento completo. Com apenas um toque, o visitante é redirecionado para uma central de atendimento, que entra em contato com o responsável por autorizar a entrada. Sem porteiro e risco de coação.

A adesão de uma Portaria Virtual reduz em até 60% o custo mensal de um residencial em relação à portaria convencional. “Há a exclusão de riscos trabalhistas, substituição em casos de falta de funcionários e férias, além de aumentar a segurança. Nós temos o controle de entrada e saída de pessoas, sem risco de coação e monitorado 24 horas por dia através das câmeras instaladas no condomínio. Ninguém será forçado a liberar o acesso para alguém. Menos risco e mais qualidade do serviço. É uma tendência do mercado”, afirma o proprietário da Represeg Monitoramento, Claudio Penhavel.

Sistema é seguro e funciona 24 horas (Foto: Alcides Neto)

A empresa integra o grupo Repressão Vigilância e Segurança, que atua há 14 anos no setor de segurança armada no Estado do Mato Grosso do Sul. “Nós temos estações de trabalho que atendem vários condomínios. O diferencial é que o software e todo o gerenciamento foram desenvolvidos pela empresa. Não somos franqueados ou filiais, portanto temos total domínio sobre a funcionalidade do sistema e equipamentos e podemos flexibilizar o atendimento de acordo com as necessidades específicas de cada condomínio”, esclarece.

A Portaria Remota é instalada no residencial, e a Represeg Monitoramento realiza um cadastro com os dados de todos os moradores. Cada um recebe uma chave, em forma de tag, única e intransferível que dará livre acesso aos moradores. “Identificamos por aqui os visitantes ou prestadores de serviços que estão na portaria. Após a identificação e autorização de entrada, registramos os horários de entrada e saída. Podemos abrir tanto o portão social quanto o de veículo, e nos casos de entregas de encomendas ou cartas registradas, acionamos o zelador para recebimento”, explica.

Mala portátil explica como funciona o sistema (Foto: Fernando Antunes)
Equipe monitora 24 horas e atende os clientes

O profissional da Central de Atendimento entra em contato preferencialmente com o morador pelo interfone, que está integrado ao sistema de portaria. “O atendimento é 24 horas. Também podemos auxiliar o condomínio com um plano de segurança, em que até mesmo a rotina dos moradores é alterada para reduzir riscos e priorizar a segurança”, frisa.

A Represeg também oferece os serviços de segurança eletrônica, monitoramento 24 horas de alarmes e vídeos, câmeras e cercas elétricas em residências e áreas comerciais.

Informações pelo telefone (67) 3331-2277 ou no site www.represegmonitoramento.com.br.

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