Capital

Nova tentativa de suicídio em viaduto interdita parcialmente Afonso Pena

Edivaldo Bitencourt e Viviane Oliveira | 19/11/2015 10:31
Populares e colega de trabalho ajudam a conter mulher em viaduto (Foto: Antonio Marques)
Populares e colega de trabalho ajudam a conter mulher em viaduto (Foto: Antonio Marques)
Os bombeiros tentando conter a jovem. (Foto: Viviane Oliveira)

Uma mulher tentou o suicídio no viaduto sobre a Rua Ceará e causou a interdição parcial da Avenida Afonso Pena por volta das 9h50 desta quinta-feira (19). Duas pessoas conseguiram conter a jovem e ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao posto de saúde do Bairro Tiradentes. 

A jovem de aproximadamente 25 anos é funcionária de um restaurante no Shopping Campo Grande e a família reside em São Paulo. O problema seria no casamento, que passa por dificuldades.

No entanto, um colega de trabalho e outras duas pessoas, que passavam pelo local, conseguiram impedir que ela se jogasse do viaduto.

O Corpo de Bombeiros enviou duas motocicletas e duas viaturas para atender a ocorrência. Os batalhões de Choque e da Polícia Militar de Trânsito também enviaram equipes para o local.

A Avenida Afonso Pena foi interditada parcialmente até a conclusão do atendimento da mulher. Segundo o sargento Elias Abreu Corrêa, do Corpo de Bombeiros, ela foi para o Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes. O ideal é que amigos a encaminhem para acompanhamento na Casa da Mulher Brasileira.

Nos siga no