Capital

“Notícia” de estupro na UFMS apavora estudantes

Paulo Fernandes | 26/10/2011 23:22

Estudantes e profissionais que participam da Semana de Jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) estão assustados com uma informação, que circula nos corredores da instituição e nas mídias sociais, de que uma acadêmica foi estuprada, nesta noite, no campus de Campo Grande.

A direção do curso de Jornalismo chegou a avisar aos participantes da Semana de Jornalismo sobre a ocorrência do crime. No entanto, nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado, até o momento, no 5º Distrito Policial.

O jornalista Renato Lima conta que a notícia logo se espalhou. “Inicialmente, falaram em tentativa, logo depois, que foi um estupro”, conta. A versão é de que uma acadêmica de uma instituição privada foi obrigada a fazer sexo oral.

No Twitter, foram postados os comentários: "Duas novas tentativas de estupro na UFMS", "Outro estupro na UFMS... Parabéns mais uma vez à segurança magnífica da nossa universidade" e "Mais um caso de estupro na UFMS, cadê os seguranças nessas horas? Ah é, esqueci que eles só estão ali pra proteger o patrimônio", entre outros.

 “Notícia” de estupro na UFMS apavora estudantes
Nos siga no