Capital

No último dia de inscrição, projeto em Ceinf não tem procura na Capital

Viviane Oliveira | 15/01/2014 11:54
Nos dois Ceinfs não tinha ninguém fazendo inscrição. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos dois Ceinfs não tinha ninguém fazendo inscrição. (Foto: Marcos Ermínio)

Quase não teve procura no último dia de inscrição nos Ceinfs para o projeto “Brincando nas Férias”. As matriculas se enceram às 17h desta quarta-feira e as atividades já começam amanhã (16).

A reportagem do Campo Grande News não encontrou ninguém para fazer as inscrições nos dois locais visitados, no Ceinf do Aero Ranho e Vila Nhá Nhá. A assessoria de imprensa da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) informou que ainda não tem o balanço do número de vagas que foram preenchidas.

O objetivo do projeto é oferecer às famílias uma alternativa durante o período de férias, pois muitos pais trabalham e não têm com quem deixar os pequenos. As atividades recreativas vão até o dia 31 de janeiro.

Para participar do Brincando nas Férias os pais precisam comprovar vínculo empregatício por meio de declaração ou a própria carteira de trabalho. Além disso, os documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e a certidão de nascimento das crianças também são necessárias.

Ao todo são 2 mil vagas para a Capital nas unidades Lafayete Câmara, Odete Trindade, Novos Estados, Maria Oliveira, Lili Fernandes, Claudio Marcos Mancini, Adriana Nogueira, Lucia Ângela, Ramza Bedoglin, Aero Rancho, Vila Nhanhá, Engenheiro Vlademir e Professor Edison Queiroz.

Nos siga no