Capital

Ninguém aparece para vender castramóvel e prefeitura vai refazer pregão

A administração municipal tem R$ 200 mil para comprar e equipar o carro

Anahi Zurutuza | 03/07/2020 14:59
Prefeitura precisa de carro parecido com este para levar castração gratuita de animais aos bairros (Foto: Paulo Gomes/Tereré News)
Prefeitura precisa de carro parecido com este para levar castração gratuita de animais aos bairros (Foto: Paulo Gomes/Tereré News)

Nenhuma empresa apareceu para vender para a Prefeitura de Campo Grande por meio de pregão eletrônico o catramóvel, veículo destinado levar uma espécie de centro-cirúrgico aos bairros de Campo Grande para realizar a castração de animais de pequeno porte.

A prefeitura marcou nova data para a compra do automóvel. Conforme publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira (3), a partir das 8h45 (horário de Mato Grosso do Sul) do dia 16 de julho, propostas poderão ser feitas pelo http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc. A disputa de preços começa às 9h e vence quem oferece o veículo mais barato.

A administração municipal tem R$ 200 mil para comprar e equipar o carro, parte dos recursos são de emenda parlamentar do deputado estadual Márcio Fernandes (MDB).

A ampliação das castrações gratuitas na Capital é uma das prioridades da Subsecretaria do Bem Estar Animal, criada no início deste ano.

Nos siga no