Capital

Nem mesmo chuva compromete desfile de moda na Rua 14 de Julho

Renan Nucci | 27/09/2014 08:22
Sábado amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Sábado amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Nem mesmo a chuva vai atrapalhar a abertura do evento Moda na Rua, organizado pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e que acontece a partir das 9h deste sábado, na Rua 14 de Julho, Centro. A via foi interditada na noite de ontem (26), entre a Barão do Rio Branco e a Dom Aquino, e deve permanecer assim até por volta do meio-dia de domingo (28).

No local foi montado palco e passarela para apresentação da coleção primavera-verão das lojas. O objetivo é atrair mais consumidores e aumentar o fluxo das vendas. Durante o evento a população também poderá participar de shows gratuitos.

Os motoristas que precisam passar pela região devem adotar rotas alternativas pela Avenida Afoson Pena, Avenida Calógeras e Rua Rui Barbosa. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), os itinerários dos ônibus sofreram alterações de percurso, mas não vão afetar os usuários em relação às paradas, que continuam as mesmas.

As linhas 052 e 085, com sentido Terminal Júlio de Castilho, seguem pela rua 14 de Julho, avenida Afonso Pena, Rui Barbosa e Rua Maracaju. Já a 080, 087 e 085, com sentido ao Terminal General Osório, seguem pela 14, Afonso Pena, Rui Barbosa, Maracaju e novamente a 14, continuando com o percurso normal.

Nos siga no