Capital

Nelsinho se compromete com líderes comunitários de 312 bairros da Capital

Filipe Prado | 17/05/2014 13:16

O pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, participou da posse no novo presidente da UMAM (União Municipal de Associações de Moradores) José Gondim dos Santos e se comprometeu a ser parceiro dos 312 líderes comunitários de diferentes bairros de Campo Grande associados ao a entidade.

Em discurso, Nelsinho assegurou que os líderes comunitários serão ouvidos durante a sua administração, pois são “vereadores sem salário”. “O movimento comunitário ajuda na evolução de Campo Grande por que faz o trabalho mais árduo. São vereadores sem salário e militam pelo dom natural de servir à comunidade. Dentro do que pretendo fazer, pela maneira que trabalho, buscando unir as lideranças e debater as soluções, cada um de vocês fará parte de um futuro ainda melhor para Mato Grosso do Sul”, disse o candidato.

Durante a sua administração como prefeito de Campo Grande, Nelsinho afirmou que pagou cursos para capacitar lideranças comunitários, com o objetivo de “deixar todos aptos a colaborar no orçamento comunitário, entender como funciona a estrutura da administração pública e ajudar efetivamente a melhorar a vida dos campo-grandenses”.

A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com lideranças de todos os bairros associados a UMAM, além dos vereadores Chiquinho Teles e Márcio Cezar (presidente da Câmara Municipal) e do deputado estadual Carlos Marun.

Nos siga no Google Notícias