Capital

Nelsinho diz que não há previsão de conclusão de obras no Nashiville

Ítalo Milhomem e Viviane Nunes | 15/04/2011 10:07

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que não há previsão para conclusão das obras de asfalto no bairro Nashiville sem a liberação dos recursos federais, que estão emperrados em Brasília (DF).

A declaração foi dada pela manhã, durante a assinatura da autorização para construção da UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) do Jardim Batistão.

Nelsinho afirmou que a bancada federal está empenhada na liberação dos recursos federais.

“A bancada federal está se mobilizando, eu espero que as emendas sejam logo pagas. Esta obra no Nashiville é emenda do senador Delcídio do Amaral”, afirmou o prefeito.

O secretário de obras do município, João Antônio de Marco explicou que o contrato para asfaltar o bairro foi para assinado em 30 de dezembro de 2008 e que contava com a previsão de R$ 1.778.800,00 de recursos federais, mas até o final do ano passado somente R$ 190 mil foram repassados pelo governo federal.

“Como vou fazer obra sem recurso? Desta mesma maneira acontece com as obras nos bairro Paronama, Noroeste, Aero Rancho, Tarumã e na região da nascente do córrego Segredo. Se chegar o recurso, as maquinas vão para rua na hora”, reclamou de Marco.

Nos siga no Google Notícias