Capital

Nelsinho apresenta cronograma de obras contra enchente no shopping

Paulo Fernandes | 15/08/2011 21:23

Em uma reunião com direção e lojistas do Shopping Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad apresentou com detalhes, nesta noite, o cronograma das obras contra enchentes naquele estabelecimento e da obra viária em frente ao centro de compras e lazer.

O chefe do Executivo também apresentou um histórico das enchentes na Capital. As águas das chuvas que descem do Córrego Sóter e da lagoa do Parque das Nações Indígenas em direção ao shopping ocasionavam transbordamentos e prejuízos ao comércio e ao trânsito da região.

Na obra emergencial, a Prefeitura investe cerca de R$ 5 milhões construindo uma galeria de drenagem na confluência da avenida Afonso Pena com a rua Paulo Coelho Machado e em uma bacia de contenção para conter a força das águas pluviais, na rua Rubens Gil de Camillo.

A prefeitura também construirá uma avenida com duas pistas, cruzando a Afonso Pena e alcançando a rua Rubens Gil de Camillo, em frente ao shopping.

“O prazo estipulado pelo prefeito para a obra viária é até dezembro”, afirmou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio De Marco.

Nos siga no Google Notícias