Capital

Nelsinho admite rever proposta de aumento para servidores municipais

Ítalo Milhomem, Fabiano Arruda e Viviane Nunes | 15/04/2011 11:10

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que pode rever a proposta de aumento de 6,10% apresentado aos servidores e funcionários municipais de Campo Grande.

“Nós vamos prosseguir com as negociações até chegar com um bom termo de reajuste, mas não dá para dar mais o que a prefeitura pode pagar” ressaltou Nelsinho.

A declaração foi dada durante a reunião entre representantes da construtora mexicana Homex e os funcionários da empresa, que estavam reclamando das condições de trabalho nos canteiros de obras.

O Sisem (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande) rejeitou a proposta do prefeito de reajuste de 6,10% e aprovaram em assembleia, a reivindicação de aumento de 12% para os servidores de nível superior, além de um aumento no abono de cerca de R$ 400,00 para R$ 500,00. A assembleia foi realizada na noite de ontem (14), no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Na próxima terça-feira (19, o Sisem irá realizar uma nova assembleia, em que poderá ser votada uma paralisação ou mesmo um indicativo de greve, caso as reivindicações não sejam tendidas.

Nos siga no Google Notícias