Capital

Neblina no Aeroporto atrasou um voo, mas situação já foi normalizada

Viagem com destino a São Paulo estava prevista para 6h20; com situação no terminal, passageiros embarcaram às 7h34

Mayara Bueno e Bruna Kaspary | 09/07/2018 07:56
Painel com viagens previstas no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande, nesta segunda-feira (dia 9). (Foto: Saul Schramm).
Painel com viagens previstas no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande, nesta segunda-feira (dia 9). (Foto: Saul Schramm).

Os passageiros do único voo afetado pela situação do Aeroporto Internacional de Campo Grande, que na manhã desta segunda-feira (dia 9) opera por instrumentos, já embarcaram.

A viagem prevista para 6h10 sofreu atraso de pouco mais de uma hora. O terminal opera por instrumentos em virtude do céu nublado e neblina, registrada desde o começo da manhã. O voo atrasado é da Gol com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

Segundo o aeroporto, os passageiros terminaram de embarcar às 7h34. O próximo voo está marcado para 8h20 e não há, por enquanto, previsão de atraso ou cancelamento desta viagem e das demais.

Tempo - A chegada de uma frente fria derrubou a temperatura no Estado e a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que o frio permaneça pelo menos até a quarta-feira (dia 11). Na Capital, os termômetros marcam 14ºC.

Nos siga no