Capital

Adolescente se joga de caminhonete em movimento no macroanel em Campo Grande

Ricardo Campos Jr.e Viviane Oliveira | 16/12/2010 17:24

Garota de 17 anos era namorada de um pecuarista de 61 anos

Adolescente teve ferimentos leves e foi encaminhada ao posto de saúde Coronel Antonino (Foto: João Garrigó)
Adolescente teve ferimentos leves e foi encaminhada ao posto de saúde Coronel Antonino (Foto: João Garrigó)

Uma adolescente de 17 anos teve ferimentos leves ao se jogar de um carro em movimento, por volta das 17h30 da tarde desta quinta-feira (16), na BR-163 no macroanel viário, trecho que liga as saídas de Sidrolândia e São Paulo, em Campo Grande.

A garota era passageira de uma Hilux de placa HSF 7166 de Corguinho, conduzida por um pecuarista de 61 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem teve apenas escoriações leves e foi encaminhada para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino.

O motorista da caminhonete disse que se separou da esposa em junho e desde então mora com a adolescente em Corguinho. No entanto, o pecuarista conta que estava tentando romper o relacionamento e ia a Capital deixar a jovem na casa da madrasta dela. ““Ela pira de vez. Ela me deu uma mordida na região do pescoço esses dias. Ela é louca”, disse o pecuarista.

Durante o trajeto na estrada, ele disse ter contado a jovem o motivo da viagem e ela disse que ia cometer suicídio, abrindo a porta da caminhonete, que foi fechada pelo vento. Observando a intenção da adolescente, o pecuarista reduziu a velocidade da Hilux, mas antes que ele pudesse parar a garota se jogou.

Nos siga no