Capital

Na segunda-feira de Carnaval, toque de recolher manda 120 pessoas para casa

Operação conjunta fiscalizou 22 estabelecimentos comerciais em Campo Grande

Mariana Rodrigues | 16/02/2021 09:21
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Mesmo com o Carnaval cancelado, na segunda-feira (15), operação conjunta da Guarda Civil Metropolitana precisou mandar 120 pessoas para casa após descumprirem o toque de recolher em Campo Grande.

As ações de fiscalização ocorreram nas sete regiões da Capital, Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.  Ao todo 22 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e as pessoas abordadas orientadas a voltarem para casa.

A operação ocorreu no período das 19h às 23h e atendeu seis denúncias. Ao todo foram 80 ligações para o 153, atendidas pela Guarda Civil Metropolitana, sendo 15 dessas denúncias por descumprimento do decreto 14.629 de 11 de fevereiro de 2021.

Ainda conforme informações da Guarda Civil Metropolitana, uma pessoa foi levada para a delegacia por tráfico de drogas. A operação contou com a Vigilância Sanitária, Semadur, Detran, Agetran e Polícia Militar.

Lei Seca- Na fiscalização da lei seca, realizada no mesmo dia, foram realizados 257 testes de bafômetro, onde quatro motoristas se recusaram a fazer.

Uma pessoa foi flagrada dirigindo sem habilitação e outro com habilitação vencida. Duas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidas. Um carro e uma moto foram recolhidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

 

Nos siga no