Capital

Mulher tem ferimentos graves ao ser lançada contra pára-brisa de Fiat 147

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 14/07/2011 18:32

Motorista de 53 anos não tem CNH

Rosimeire foi parar no pára-brisa do carro. (Fotos: Pedro Peralta)
Rosimeire foi parar no pára-brisa do carro. (Fotos: Pedro Peralta)
Após o acidente o carro de passeio não funcionou.

Rosimeire Jaques da Silva, 33 anos, ficou gravemente ferida ao ser lançada contra o pára-brisa do Fiat 147 conduzido pelo ajudante de serviços gerais e pipoqueiro Elenildo Guilherme Ferreira, 53 anos, o qual não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, segundo ele, dirige desde criança.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Rosimeire seguia de bicicleta, sentido bairro, pela rua Evelina Selingardi, e Elenildo, na direção contrária da mesma via. Em um determinado momento, a mulher tentou atravessar a rua e, segundo Elenildo, ele foi fechado por um caminhão e acabou colidindo na bicicleta da vítima.

A mulher foi parar no pára-brisa, o qual quebrou. Ela teve ferimentos graves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa.

“A mulher parou no pára-brisa. Eu levei o maior susto. Meu marido só bateu o carro porque o caminhão fechou a gente. Ele dirige bem”, disse a dona de casa Coriva Cáceres Frete, 45 anos, esposa de Elenildo.

Após o acidente, o carro de passeio não funcionou. Segundo Elenildo, ele utiliza o veículo para trabalhar. “Eu vendo pipoca e uso o carro para carregar as mercadorias. Esse carrinho é o meu ganha pão”.

Elenildo falou ainda que dirige desde criança e não tirou CNH porque não sabe ler.

Nos siga no