Capital

Mulher sofre ferimento na cabeça ao ser atropelada na Marquês de Leão

Acidente ocorreu na rotatória com a avenida Aracruz; motorista afirma que não teve tempo de reagir e que vítima falava ao celular quando tentou atravessar a via

Humberto Marques e Danielle Valentim | 15/02/2018 12:06
Vítima foi socorrida pelos bombeiros; acidente interrompeu tráfego na região. (Foto: Danielle Valentim)
Vítima foi socorrida pelos bombeiros; acidente interrompeu tráfego na região. (Foto: Danielle Valentim)

Uma mulher de aproximadamente 20 anos foi atropelada por volta das 11h30 desta quinta-feira (15) nas imediações da rotatória que liga as avenidas Aracruz e Marquês de Leão, no Novos Estados –região norte de Campo Grande. Ela sofreu traumatismo crânio-encefálico, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros consciente, mas desorientada, e encaminhada para a Santa Casa.

A vítima foi atingida por um automóvel Renault Sandero que seguia pela Aracruz e contornava a rotatória para acessar a Marquês de Leão.

O condutor, que preferiu não se identificar, disse à reportagem que não teve tempo para reagir e tentar evitar o atropelamento, já que a vítima falava ao celular e não hesitou ao tentar atravessar a rua.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer a mulher. O tráfego ficou prejudicado na região da rotatória durante o atendimento à vítima –cuja identidade não havia sido divulgada até a divulgação desta matéria.

Nos siga no