Capital

Mulher se joga dentro do Córrego Prosa e socorro interdita avenida

Socorro contou com duas viaturas dos Bombeiros, uma do Samu e duas motos socorros

Juliene Katayama e Adriano Fernandes | 10/03/2015 16:03
Primeiro mulher andou pela avenida, depois sentou na mureta e se jogou (Foto: Marcos Ermínio)
Primeiro mulher andou pela avenida, depois sentou na mureta e se jogou (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima teve ferimentos graves e foi encaminhada à Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, morena, jogou-se de uma mureta no Córrego Prosa na tarde desta terça-feira (10). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, duas motos socorros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram ao local e interditaram a Avenida Ernesto Geisel, no Centro.

Segundo populares, antes do fato, a mulher estava andando na avenida e depois sentou na mureta do pontilhão que fica sobre o córrego na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Barão do Rio Branco, na região central. Populares contaram que no mesmo lugar um andarilho também se jogou do pontilhão há seis meses e sobreviveu.

Por causa do fluxo intenso de veículos na região o trânsito foi afetado com a mobilização do socorro que contou com cinco veículos e interditaram a via.

Os bombeiros informaram que a mulher teve um afundamento de crânio e abertura no ferimento de uma cirurgia no abdômen que a vítima realizou recentemente. Ela foi encaminhada para Santa Casa e estava consciente, mas desorientada.

Houve tumulto no trânsito e motoristas enfrentaram congestionamento nas avenidas Ernesto Geisel e Afonso Pena e nas ruas do entorno, como Barão do Rio Branco e 15 de Novembro.

Nos siga no