Capital

Mulher morre na Santa Casa após ser esfaqueada pelo ex na frente do filho

Viviane Oliveira | 24/04/2016 08:00

Juliana da Silva Fernandes, de 25 anos, morreu na noite da última sexta-feira (22), após ser esfaqueada na frente de um dos filhos, na madrugada do mesmo dia, no barraco onde morava na comunidade Cidade dos Anjos, na Rua Prímula, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.

Ela foi socorrida à Santa Casa, mas não resistiu. O principal suspeito de ter cometido o crime, segundo testemunhas, é o ex-marido da vítima.

Conforme uma testemunha, a mulher estava em casa, quando o ex-marido invadiu o barraco. Os dois passaram a discutir e Juliana acabou agredida com pelo menos quatro facadas.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à unidade de saúde, onde morreu. Juliana deixa três filhos, com idades entre 3 e 8 anos.

Este ano, esse é o segundo caso de feminicídio na Capital. Em janeiro, Vilma Alves de Lima, 57 anos, funcionária do setor administrativo do Hospital Rosa Pedrossian foi assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro em frente à entrada principal da unidade. 

Após o crime, o pedreiro Wilson Lima, 69 anos, tentou suicídio jogando o carro que conduzia contra um caminhão. Ele foi socorrido, internado na Santa Casa sob escolta e após receber alta foi direto para um presídio.

Nos siga no Google Notícias