Capital

Mulher morre após ser espancada por briga entre crianças

Patrícia Ramos Scafa foi agredida com pedaço de madeira por dona de conveniência no último sábado

Por Ana Paula Chuva | 04/10/2024 14:25
Mulher morre após ser espancada por briga entre crianças
Patrícia foi agredida com pedaço de madeira e acabou morrendo no hospital (Foto: Reprodução | Facebook)

Patrícia Ramos Escafa, 38 anos, morreu na quinta-feira (3), cinco dias após ser espancada com pedaço de madeira. O crime aconteceu em um bar na Avenida Sr. Do Bonfim, Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, no último sábado (28)  e o motivo seria uma briga entre os filhos da vítima e da autora, mulher de 32 anos, identificada apenas como Elaine.

A mãe de Patrícia esteve na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol na manhã de ontem e informou que a mulher havia morrido na Santa Casa, onde estava internada por conta dos ferimentos. O óbito foi atestado por volta das 3h23.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 14h40 do sábado e encontrou a vítima, aparentemente embriagada, com sangue nos cabelos e lesões na cabeça, costas, braço e perna esquerda. Aos policiais, ela contou que havia sido agredida pela dona e uma funcionária de conveniência na Rua Eulina Barbosa.

A equipe foi ao local que estava fechado, mas foi atendida pelo marido da autora. Ele confirmou que ela era a responsável por agredir a vítima com um pedaço de madeira por conta de uma rixa antiga que começou com uma briga entre os filhos das duas mulheres, crianças de 9 anos. Porém, Elaine não foi encontrada e o homem afirmou que ela havia sido orientada pelo advogado para se apresentar depois na delegacia.

Patrícia reclamava de dores fortes e foi levada pela equipe até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde ficou em observação. No entanto, foi encaminhada para a Santa Casa por conta da gravidade dos ferimentos e hoje veio a óbito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no
Veja Mais