Capital

Mulher fica ferida após atear fogo em moto e chamas atingirem casa

Nyelder Rodrigues | 27/08/2016 21:39

Uma mulher de 35 anos ficou ferida após atear fogo na casa onde mora, na rua Paranapebas, Jardim Colúmbia - região norte de Campo Grande -, na tarde deste sábado (27). O incêndio teria começado após ela colocar fogo na moto do marido após se desentender com ele, porém, as chamas se alastraram e atingiram a residência.

Conforme o registro policial, a mulher morava há cerca de um ano no local com um homem de 41 anos, e neste período, ele descobriu que ela era usuária de drogas. Hoje, ela teria ficado alterada e pedido ao marido dinheiro para comprar entorpecentes. Eles se desentenderam e o homem saiu da casa, a deixando lá.

Assim, a mulher aproveitou a ausência do marido e ateou fogo na moto dele, uma XTZ 250 cc, abrindo o tanque de combustível. Porém, as chamas ficaram fora do controle e atingiram a casa também, fazendo com que a mulher se trancasse na residência tentando evitar também ser atingida. Ela teve ferimentos, mas sem maior gravidade.

Vizinhos ajudaram no resgate da mulher e também no controle do incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros. A PM (Polícia Militar) também foi acionada e, quando a equipe chegou no local, foi ofendida pela mulher, que acabou sendo presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ela negou ter sido a autora do incêndio e disse não saber como ele se iniciou. Uma equipe de perícia foi à casa e encontrou a tampa do tanque com a chave, derretida e fora da moto. O dono do veículo afirmou que tinha deixado a tampa sobre a geladeira antes de sair. O caso foi registrado na Depac e está sob apuração da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias