Capital

Mulher estaciona sobre rampa para deficiente, foge dando ré e ainda ofende PM

Francisco Júnior | 19/06/2012 15:26

Um policial militar registrou boletim de ocorrência contra uma mulher ao ser desacatado na manhã desta terça-feira, em Campo Grande. De acordo com o boletim, a confusão aconteceu na rua Desembargador Eurindo Neves esquina com a avenida Coronel Antonino. A mulher estacionou o veículo que conduzia, um Palio preto com placas HSI-7428, sobre uma rampa destinada a portadores de necessidades especiais e acabou advertida pelo policial.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a condutora tentou se justificar, dando a entender que apenas aguardava outra pessoa. Foi ordenado que retirasse o veículo daquele local.

A mulher só retirou o veículo do local após muitas reclamações, se deslocando até a esquina seguinte e em seguida realizando uma longa manobra de ré pela Coronel Antonino, mesmo diante de ordem policial para que seguisse em frente e fizesse o contorno na quadra.

Ainda conforme o registro, a condutora ainda se aproximou da guarnição para tirar satisfações, agindo de forma desrespeitosa, proferindo palavras de baixo calão, como: “vai para o diabo que te carregue” e “enfia esse papel no...".

Após xingar o PM, ela fugiu do local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias