Capital

Mulher encontrada morta em matagal tinha 24 anos e estava desaparecida

Vítima foi reconhecida pela irmã, que havia registrado boletim de ocorrência por desaparecimento neste domingo, na Depac Piratininga

Liniker Ribeiro | 30/09/2018 21:13
Acesso ao local onde corpo da vítima foi encontrado (Foto: Liniker Ribeiro)
Acesso ao local onde corpo da vítima foi encontrado (Foto: Liniker Ribeiro)

Foi identificado como Sorraira Cabritta Campos, de 24 anos, o corpo encontrado na manhã deste domingo (30) em uma área de mata, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Ferimentos pelo corpo da vítima indicam que ela foi morta a facadas e a polícia investiga se a jovem foi vítima de estupro antes de ser assassinada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima foi quem identificou o corpo levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Ela havia registrado o sumiço de Sorraira, que é natural do município de Corumbá - a 419 quilômetros da Capital - na manhã de hoje, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Segundo a irmã, a jovem estava desaparecida desde o dia 25 de setembro, última terça-feira. O corpo da vítima já foi liberado e está sendo levado para Corumbá, onde será realizado o velório.

O caso - A vítima foi encontrada por um catador de raiz no meio do matagal, a cerca de 150 metros da Rua Prudêncio Tomaz. Segundo testemunhas, ela estava com a cabeça em cima de um tronco e tinha vários ferimentos pelo corpo. Conforme o boletim de ocorrência, os cortes eram no rosto, nuca, braços, mãos, canela e pescoço.

Apesar de estar vestida com uma blusa laranja e short jeans, a perícia constatou que a mulher estava sem calcinha, o que para a polícia indica que ela seja “uma possível vítima de violência sexual”.

Nos siga no