Capital

Bandidos rendem jovem na saída de faculdade para roubar veículo

Viviane Oliveira | 08/12/2016 06:51

Jovem de 21 anos foi feita refém, ameaçada de morte e teve o veículo Voyage roubado quando saía da faculdade, por volta das 21h30 de quarta-feira (7), na Rua Luiz Freire Benchetrit, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que se preparava para ir embora, quando foi abordada por dois homens armados, que entraram no carro de repente e anunciaram o assalto dizendo: “não saía pela outra porta”.

Um dos bandidos assumiu a direção, enquanto o comparsa ficou sentado no banco de trás. Eles seguiram para a saída de Três Lagoas. Durante o trajeto, a vítima era ameaçada de morte caso não ficasse quieta.

A mulher foi abandonada na BR-262, próximo ao posto da Petrobras. Os suspeitos fugiram no carro. A vítima, então, acionou o namorado que foi até o local. Em seguida os dois foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e registraram o roubo. Não há informação sobre o automóvel e muito menos sobre os autores do crime.

Nos siga no Google Notícias