Capital

Mulher denuncia agressão após reclamar de fotos de filhos no Facebook

Luana Rodrigues | 12/01/2016 08:04

Uma mulher de 33 anos registrou um boletim de ocorrência na noite desta segunda-feira(11), depois de ser agredida pelo ex-marido de 32 anos, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. A mulher foi até a casa do ex para reclamar de uma foto dos filhos dela, que foi postada no Facebook da atual esposa do homem, e acabou apanhando dele.

Conforme o registro de ocorrência, a mulher contou que foi casada com o autor por nove anos, e há sete meses estão separados. Desta relação, nasceram dois filhos, um de cinco anos e outro de nove meses. Ontem, ela foi até a residência da atual mulher do seu ex-marido, para saber porquê a mesma havia postado uma foto de seus filhos no Facebook.

No local, a mulher encontrou o ex-marido e a mãe da atual mulher dele. O ex-casal discutiu e o homem decidiu ir embora, mas a mulher permaneceu no local conversando com a mãe da outra. Pouco tempo depois, o ex-marido dela voltou a casa, e passou a agredi-la com empurrões e chutes, deixando-a com uma lesão no joelho esquerdo.

A vítima registrou a denúncia e pediu medidas protetivas contra o autor. O caso foi registrado na Deam(Delegacia Especializado de Atendimento a Mulher).

Nos siga no Google Notícias