Capital

Mulher degola marido após ele forçar relação sexual e a agredir com mordidas

Graziela Rezende | 04/02/2014 12:30

Após confessar o assassinato do marido com quem foi casada por oito anos, Gissele Ribeiro Marco, 35 anos, foi indiciada pelo homicídio. Em depoimento, a mulher disse que por anos sofreu “agressões e humilhações” dentro de casa, inclusive na frente dos filhos dela, algo que motivou o crime.

Segundo a Polícia, na madrugada de domingo (2), o indígena José Cláudio Bispo Nogueira foi passar o final de semana em casa. Ele trabalhava como peão em uma fazenda, mas residia na rua Pascoal Bruno, bairro Carandá, em Miranda, a 201 quilômetros da Capital.

Assim que chegou, a auxiliar de serviços gerais foi mostrar a ele um vídeo de piadas que estava em seu celular. José não gostou do fato, dizendo que ela recebeu de “outro homem” e a agrediu verbalmente. O peão então saiu para comprar cervejas e, quando retornou, a obrigou a ter relação sexual.

Como a mulher se negou, José teria mordido o seu pescoço a suas costas. Em seguida, ele deitou no quarto e Gissele aproveitou a oportunidade para enforcá-lo com uma camisa. Em depoimento, ela ainda disse que “sentiu o coração dele bater e por isso pegou uma faca e o degolou”, comenta a mulher.

Após o assassinato, a autora pegou o filho de nove anos e fugiu para a casa dos pais. Em seguida, ela viajou para a casa da irmã que reside em uma propriedade rural. A mãe ligou no local comentando que a Polícia já sabia do fato e por isso Gissele se apresentou.

Ela foi indiciada pelo homicídio e comentou que possui filhos de outro casamento e que vivia com o autor há oito anos, sendo que nunca registrou ocorrências contra ele por medo, já que era constantemente agredida e ameaçada.

Nos siga no Google Notícias