Capital

Mulher coloca água sanitária nos olhos do padrasto e diz que é colírio

Nadyenka Castro | 27/03/2012 11:08

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e perigo para a vida ou saúde de outrem

Uma mulher de 28 anos colocou água sanitária nos olhos do padrasto e acabou detida. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, na residência da família, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, Valéria da Silva de Souza, disse a Sebastião Reinozo Rodrigues, 53 anos, que estava colocando colírio nos olhos dele.

Uma testemunha contou à PM (Polícia Militar) que Sebastião tem sofrido maus-tratos por parte da esposa e da enteada há algum tempo e que nessa segunda-feira viu quando Valéria colocou o líquido nos olhos dele, alegando ser colírio, e em seguida saiu da residência.

Logo que Valéria saiu, Sebastião começou a reclamar de ardência e coceira nos olhos. A testemunha então constatou que a enteada da vítima havia colocado água sanitária no frasco de colírio.

Sebastião começou a passar mal e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Ele já recebeu alta.

A PM (Polícia Militar) foi chamada e encaminhou Valéria para a delegacia de Polícia Civil. Ela foi responsabilizada por lesão corporal dolosa e perigo para a vida ou saúde de outrem e irá responder em liberdade.

Nos siga no Google Notícias