Capital

Mulher atropelada por motociclista ao deixar sacolão tinha 79 anos

Vítima foi socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão

Geisy Garnes | 19/01/2020 16:09
Motocicleta só parou após colidir em carro estacionado (Foto: Paulo Francis)
Motocicleta só parou após colidir em carro estacionado (Foto: Paulo Francis)

Foi identificada como Agisse Batista Machado, de 79 anos, a vítima do acidente no início da tarde deste domingo (19), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A idosa foi atropelada por um motociclista ao sair de um sacolão na Rua José Nogueira Vieira.

Conforme testemunhas, o motociclista que conduzia uma moto BMW S1000, de 24 anos, seguia pela Rua José Nogueira Vieira, em sentido ao Centro, em alta velocidade. Ele atropelou a idosa no momento em que ela tentou atravessar a pista e ainda atingiu uma segunda vítima, o proprietário de um Fiat Mobi, de 60 anos, que também atravessava a rua.

O motociclista só parou ao colidir contra um carro Yaris xs Toyota, que estava estacionado. O filho da idosa estava do outro lado da rua aguardando a mãe atravessar, quando ela foi atingida. Agisse foi socorrida ainda no local por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e do Corpo de Bombeiros que tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

A segunda vítima do acidente foi levada com ferimentos leves a uma unidade de saúde, assim como o motociclista.

Muitas pessoas que passavam pela rua pararam para acompanhar o socorro as vítimas. Marilene Melo não viu como aconteceu os fatos, mas assim que viu a idosa ao chão correu para protege-la do sol. “Ela caiu de bruços e já estava inconsciente. Nós não quisemos virá-la até a chegada do Corpo de Bombeiros”, frisa.

Nos siga no