Capital

Mulher atropelada por ex com carro do Detran já apanhou até desmaiar

Guilherme Henri | 01/08/2016 15:37
Carro usado por Max Willian Romana dos Santos, 24 é do Detran (Foto: Marcos Ermínio)
Carro usado por Max Willian Romana dos Santos, 24 é do Detran (Foto: Marcos Ermínio)

Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23 anos, chegou a desmaiar ao ser agredida com socos pelo ex-marido, o mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24. A agressão foi registrada pela mulher no dia 20 de março deste ano, data em que ela pediu uma medida protetiva contra o mecânico.

No domingo (31) o suspeito pegou escondido um veículo do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), que estava na oficina em que trabalha e perseguiu a ex. Ela pilotava uma motocicleta, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, e tinha como garupa seu atual namorado, Rafael de Souza Carmo, 25.

Os dois foram atropelados pelo mecânico e Rafael morreu. Já Pâmela ficou ferida, foi levada à Santa Casa e depois liberada.

Sobre as agressões que sofria, de acordo com o boletim de ocorrência, em março a vítima procurou a polícia e disse que foi casada com Max por cinco anos e que estava separada há três dias. Ao ver uma mensagem de uma mulher, no aplicativo para celular WhattsApp, ela questionou o ex marido, que ficou nervoso e passou a agredi-la com socos.

Por conta das agressões, Pâmela desmaiou e precisou ser socorrida pelo ex-cunhado, que, segundo ela, presenciou as agressões. Ainda durante a madrugada, Max retornou à residência e pediu que a vítima entregasse o filho do casal ou ele a perseguiria até que ela entregasse a criança. Pâmela tentou pedir ajuda a vizinhos, porém acabou cedendo ao pedido do ex marido.

Além desta agressão, a mulher tinha registrado outras duas. O primeiro boletim de ocorrência foi registrado em 2010 e o outro em dezembro de 2012 sendo os dois por lesão corporal. O que chama a atenção é que o de dezembro foi registrado na véspera do Natal.

Nos siga no