Capital

Mulher achada morta com tiro na cabeça foi vista pela última vez entrando em SUV

Márcia sumiu na noite de ontem e corpo foi achado por homem que passava por ponte sobre o Córrego Imbirussu

Ana Paula Chuva, Ana Beatriz Rodrigues e Jhefferson Gamarra | 08/10/2021 16:50
Marido de Márcia sendo amparado no local onde corpo foi achado. (Foto: Paulo Francis)
Marido de Márcia sendo amparado no local onde corpo foi achado. (Foto: Paulo Francis)

A mulher encontrada morta embaixo de ponte sobre o Córrego Imbirussu, na tarde desta sexta-feira (8), foi identificada como Marcia Catarina Lugo Ortiz, 57 anos. Ela estava desaparecida desde o início da noite de ontem (7), quando foi vista por uma vizinha entrando em uma SUV preta.

Card feito pela família para divulgar desaparecimento nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Boletim de ocorrência foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (8), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro. A família informou à polícia que Márcia saiu a pé da casa da mãe em direção a sua residência, que fica a menos de uma quadra de distância, na Rua Bernardo Franco Baís, Vila Carvalho.

Uma vizinha contou que a vítima chegou a ser seguida por uma SUV preta e ao virar a esquina, por volta das 19h, subiu na camionete. Desde então, não foi mais vista.

Informações apuradas pelo Campo Grande News são de que Márcia foi morta com um tiro na têmpora e jogada dentro córrego há cerca de 12 horas. Há marcas de sangue no guard-rail da pista. O marido dela esteve no local, mas não quis falar com a imprensa.

Achado - O corpo de Márcia foi encontrado por volta das 14h40 de hoje por um homem que teria descido no córrego para urinar. Equipe da PM (Polícia Militar) foi até o local e acionou a perícia. Márcia estava embaixo da ponte usando uma calça jeans e camiseta suja de barro.

Policiais e equipe da funerária fazendo a retirada do corpo do local. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no