Capital

Motoristas roubam cones da Agetran durante passeio ciclístico

Ítalo Milhomem e Paula Vitorino | 04/04/2011 10:14

Cerca de 20 cones da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram roubados por dois motoristas que passavam pela avenida Afonso Pena, no trecho onde estava sendo realizado o passeio ciclístico Pedala Sesi, na manhã de ontem (3).

De acordo com o chefe de fiscalização do órgão, Carlos Guarani, os agentes de trânsito sinalizaram o local do passeio ciclístico e depois foram realizar as orientações aos motoristas ainda na avenida, quando uma caminhonete prata e um outro veículo passaram pelo local e levaram os cones.

Guarani afirma que a ação foi tão rápida, que não houve reação dos agentes de trânsito, que também não conseguiram anotar as placas dos veículos.

“É um crime contra a própria população, porque os cones são para dar melhorias ao trânsito da Capital, ai vem uma pessoa e rouba. É um absurdo. Isso crime”, ressalta o chefe de fiscalização da Agetran.

Ele pede ajuda a população para localizar os instrumentos de sinalização. São cerca de 20 cones de cor laranja, com identificação e numerações da Agetran.

Quem souber informações sobre os cones pode entrar em contato com agência de transito por meio do telefone 3384-1479.

Nos siga no Google Notícias