Capital

Motorista que levou dois tiros foi atacado por ladrões no "Buracão"

Bandidos estão sendo caçados pela polícia, depois de tentaram levar caminhão

Marta Ferreira e Marcos Rivany | 24/09/2020 18:44
Trecho escuro de rua no Santo Eugênio onde motorista foi vítima de ladrões é chamado de "Buracão" pelos moradores. (Foto: Paulo Francis)
Trecho escuro de rua no Santo Eugênio onde motorista foi vítima de ladrões é chamado de "Buracão" pelos moradores. (Foto: Paulo Francis)

Motorista vítima de assaltante nesta tarde em Campo Grande foi atacado em região do Bairro Santo Eugênio, na saída para São Paulo, conhecida como “Buracão”. É uma baixada da rua Ênio Cunha, bastante escura e sem asfalto nem construções.

 Ali, segundo o Campo Grande News apurou, houve tentativa de levar o caminhão do motorista. O bandido, que está foragido, disparou arma de fogo e atingiu a vítima em dois lugares.

Moradores socorreram o homem ferido e, depois, a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros chegaram ao lugar.

Os ferimentos foram no tórax e na mão. Levado para  UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, ele passa por exames como raio-x. O quadro é considerado estável.

Segundo as informações levantadas, a polícia está à procura dos criminosos. Seriam pelo menos dois. O Batalhão de Choque da Polícia Militar é uma das unidades envolvidas na ação.

Ainda conforme o que já se sabe, o caminhão foi abandonado. Tudo ocorreu por volta das 16h. 

Nos siga no