Capital

Motorista fica preso nas ferragens após bater carro em mureta do Hemosul

Condutor dirigiu pela contramão na Rua Pe. João Crippa até bater; cocaína foi encontrada com a vítima

Por Izabela Cavalcanti | 24/03/2024 09:57

Homem, de 52 anos, ficou preso nas ferragens após bater o veículo que conduzia em uma mureta na Avenida Fernando Corrêa da Costa. O acidente aconteceu às 4h20 deste domingo (24).

Conforme consta no boletim de ocorrência, ele dirigia um Citroen e descia na contramão pela Padre João Crippa, virou a Fernando Corrêa e acabou batendo de frente na mureta do Hemosul. A dianteira do veículo ficou totalmente destruída e os airbags foram acionados. 

O muro partiu ao meio com o impacto e parte da grama também foi arrancada. O carro já foi retirado, mas algumas partes ainda restam no local do acidente.  

O Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador para abrir a porta e tirar o condutor que estava desacordado. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa. 

Chegando ao hospital, o médico plantonista encontrou 1,1 grama de cocaína no bolso do homem ferido. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Até o momento, ainda não tem atualização do estado de saúde da vítima.

Parte da mureta ficou destruída após ser atingida pelo carro (Foto: Fernanda Palheta)
Parte da mureta ficou destruída após ser atingida pelo carro (Foto: Fernanda Palheta)
Lanterna do carro foi parar na porta do Hemosul (Foto: Fernanda Palheta)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no