Capital

Motorista fica preso em ferragens após caminhão tombar na MS-470

Condutor sofreu acidente entre Douradina e Itaporã; veículo estava carregado com adubo e ficou totalmente destruído

Humberto Marques | 22/06/2018 19:22
Veículo tombou entre Douradina e Piraporã, condutor foi resgatado com dores no braço e tórax. (Foto: Aislan Nonato/iFato)
Veículo tombou entre Douradina e Piraporã, condutor foi resgatado com dores no braço e tórax. (Foto: Aislan Nonato/iFato)

O condutor de uma carreta ficou preso entre as ferragens depois que o veículo que conduzia tombar na MS-470, entre Douradina –a 196 km de Campo Grande– e o distrito de Piraporã (de Itaporã) por volta das 6h30 desta sexta-feira (22). Clodoaldo Aparecido da Silva, 44, foi encaminhado para um hospital de Dourados após o resgate.

Clodoaldo seguia com o Scania R124 pela rodovia quando o veículo tombou em uma curva. O veículo estava carregado com 32 toneladas de adubo e descarregaria em uma fazenda próxima ao local, conforme informações do iFato.

A vítima foi retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros e levado para Dourados reclamando de fortes dores no braço esquerdo e no tórax. O cavalo-motor, com placas de Naviraí, e o semirreboque foram totalmente danificados.

A MS-470 ficou parcialmente interditada até a remoção do veículo do local. Não há detalhes sobre as causas do acidente.

Nos siga no