Capital

Motorista de ônibus freia, passageiro idoso cai, bate a cabeça e morre

Viviane Oliveira | 17/04/2016 07:30
O primeiro acidente com morte ocorreu na manhã de ontem, na Avenida Gury Marques. (Foto: Alan Nantes)
O primeiro acidente com morte ocorreu na manhã de ontem, na Avenida Gury Marques. (Foto: Alan Nantes)
Motociclista morreu após perder o controle e sofrer queda, na Avenida Das Bandeiras. (Foto: Alan Nantes)

O passageiro de um ônibus do transporte urbano, Antenor Umbelino da Silva, 67 anos, morreu após sofrer uma queda e bater a cabeça no assoalho. O acidente ocorreu após o motorista frear para evitar uma colisão, por volta das 23h de ontem (16), na Rua dos Amigos, no Jardim Anache, em Campo Grande.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. Em menos de 24h, esta é a terceira morte registrada no trânsito da Capital.

De acordo com boletim de ocorrência, o condutor do ônibus Lincown Adriano Duarte conduzia o ônibus da Viação São Francisco, quando freou bruscamente para evitar um acidente de trânsito, momento em que o passageiro, que estava no banco traseiro, sofreu uma queda, bateu a cabeça no assoalho e morreu no local.

O condutor do veículo fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Acidentes - Na manhã de sábado, Tatiane Malaquias da Silva, 25 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete conduzida por Fabiano Tamanho, 34 anos. O acidente envolveu dois carros e duas motos na Avenida Gury Marques. O condutor estava bêbado, conforme informou a polícia.

Por volta das 14h, Júlio Marcos da Costa Faria, 21 anos, morreu após perder o controle da moto que conduzia e ser arremessado, na Avenida das Bandeiras com a Rua Sol Nascente. Ele seguia na via e tinha uma mulher como passageiro, que sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu.

Nos siga no