Capital

Motorista de 51 anos morreu ao tentar ultrapassagem indevida, diz polícia

Luana Rodrigues e Graziela Almeida | 21/08/2017 17:08
Carro foi parar fora da pista. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro foi parar fora da pista. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado como Rubens Barbosa, 51 anos, o motorista que morreu num acidente na tarde desta segunda-feira (21), na BR-163, no anel viário de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele tentou fazer uma ultrapassagem indevida, quando bateu numa carreta bitrem.

Conforme o delegado Geraldo Marim, o motorista fez uma ultrapassagem num local proibido, perdeu o controle do carro e bateu na carreta, que tombou no meio da pista.

A carreta da empresa Bom Futuro Transportes, com placas de Cuiabá, estava carregada com 50 toneladas de algodão, uma carga avaliada R$ 304 mil. Uma equipe da CCR MS Via esteve no local e prestou socorro ao motorista do bitrem. Ele teve apenas escoriações pelo corpo.

Há suspeitas de que o condutor do carro estivesse com o celular nas mãos no momento do acidente, mas isto ainda será apurado.

O trânsito na rodovia foi interditado e motoristas precisaram desviar pela marginal. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e a perícia estiveram no local, apurando as circuntâncias do acidente.

Nos siga no