Capital

Motorista bêbado bate carro em árvore, ameaça policiais e vai preso

Acidente ocorreu por volta das 22h15 de ontem (26)

Kerolyn Araújo | 27/06/2019 07:26
Carro bateu em árvore no cruzamento das ruas Anhembi com Graciliano Ramos, no bairro Aero Rancho. (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro bateu em árvore no cruzamento das ruas Anhembi com Graciliano Ramos, no bairro Aero Rancho. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 34 anos foi preso na noite de ontem (26) após perder o controle do carro que conduzia, bater contra uma árvore e ameaçar policiais militares durante o atendimento da ocorrência. O caso ocorreu no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h15, o motorista seguia em um veículo VW Gol pela Rua Anhembi sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a Avenida Graciliano Ramos perdeu o controle da direção do carro e bateu contra uma árvore.

O motorista estava em visível estado de embriaguez, mas recusou fazer o teste do bafômetro. Durante atendimento, ele xingou e ameaçou policiais militares dizendo que passaria o nome deles para facções criminosas.

Ainda segundo o registro policial, o motorista tentou fugir do local e precisou ser algemado. Com a colisão contra a árvore, o homem sofreu escoriações em um dos cotovelos e no nariz, mas recusou atendimento médico.

O motorista foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no