Capital

Motorista bêbado atropela criança de 5 anos após bater em carro estacionado

Acidente ocorreu no começo da noite de ontem (28) no bairro Mata do Jacinto

Kerolyn Araújo | 29/04/2019 08:51
Motorista foi preso e encaminhado para a Depac do Centro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Motorista foi preso e encaminhado para a Depac do Centro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Depois de bater em um veículo estacionado e atropelar duas pessoas, entre elas uma criança de cinco anos, motorista de 51 anos foi preso na noite de ontem (29) no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Peugeot pela Rua Alziera Alves do Amaral, quando perdeu o controle da direção do carro e bateu contra uma caminhonete GM S-10, que estava estacionada.

Com a colisão, duas pessoas que estavam próximas ao local, entre elas uma criança de cinco anos, foram atropeladas. Uma das vítimas, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. A criança recebeu atendimento no local, mas não ficou ferida.

O motorista passou pelo teste do bafômetro, que constatou 0,38 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no