Capital

Motociclista sem RG morre em acidente com carro em bairro

Lúcio Borges | 05/06/2015 23:10

Homem de aproximadamente 50 anos, sem documentos, morreu na noite desta sexta-feira (5), ao se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Rio Brilhante com a Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa, região sudoeste de Campo Grande. Ele estava em uma moto Honda Titan 150, preta, placa HSK-8927, de Campo Grande. A polícia pede que quem reconheça a moto/placa faça a procurar por familiares para identificá-lo.

De acordo com informações da BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) o motociclista estava na indo pela Rio Brilhante, no sentido leste/oeste, quando teria invadido a preferencial e colidido com o Volkswagen Gol, vermelha, placas HRE-7332, de Campo Grande.

A colisão proporcionou um impacto, que fez o motociclista ser arremessado a uma distância aproximada de seis metros. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, porém a vítima já estava morta.

Peritos criminais e policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital, também esteve no local. O condutor do Gol de 33 anos, que teve o nome preservado, foi encaminhado para a unidade policial para relatar como ocorreu o acidente.

Nos siga no Google Notícias