Capital

Motociclista que colidiu em poste morre dentro de ambulância

Igor Macedo de Oliveira, 24 anos, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, foi reanimado, mas não resisitiu

Viviane Oliveira e Alana Portela | 09/02/2021 11:45
Capacetes que as vítimas utilizavam ficaram pelo asfalto (Foto: Marcos Maluf)
Capacetes que as vítimas utilizavam ficaram pelo asfalto (Foto: Marcos Maluf)

Após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, o motociclista Igor Macedo de Oliveira, 24 anos, que se envolveu em acidente ao tentar ultrapassar um caminhão, morreu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9), no cruzamento da Avenida Nasri Siufi com a Rua Dinamarca, no Jardim Batistão, em Campo Grande. 

Conforme apurado pela reportagem, Igor seguia numa motocicleta Honda 160 e tinha como passageira uma mulher de 22 anos, quando ao tentar ultrapassar o caminhão, se desequilibrou em um monte de areia no acostamento da via, bateu no meio-fio e, na sequência, colidiu contra o poste de energia elétrica. A pancada foi tão forte que o jovem foi parar numa área de vegetação.

Bombeiros durante o socorro a vitima, que após o acidente foi parar em área de vegetação (Foto: Vinicius Santana)

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. A mulher teve ferimentos leves e foi levada à Santa Casa. Já o rapaz sofreu duas paradas cardiorrespiratórias no local, foi reanimado pelas equipes, mas não resistiu. 

O condutor do caminhão, Vanderlei Mariano Dias, 48 anos, não ficou ferido. Ele disse que o motociclista tentou ultrapassá-lo pela direita e acabou perdendo o controle da direção em um morrinho de areia na pista. A moto, segundo Vanderlei, não chegou a bater no caminhão.  Por causa do acidente, o trânsito ficou lento e foi organizado por policiais militares.

Nos siga no