Capital

Motociclista permanece em estado grave na ala vermelha da Santa Casa

Michel Faustino | 26/05/2015 19:24
Estado de saúde de jovem é considerado grave e no momento ele passa por exames. (Foto: Marcelo Calazanzan)
Estado de saúde de jovem é considerado grave e no momento ele passa por exames. (Foto: Marcelo Calazanzan)

O motociclista Ersilio Amâncio da Costa Júnior, 20 anos, ferido durante um acidente no início da tarde de hoje (26) no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande, permanece em estado grave na ala vermelha da Santa Casa.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o jovem foi estabilizado e neste momento passa por exames. Conforme a assessoria, o estado de saúde dele é grave e ele respira com ajuda de aparelhos.

A suspeita é de que Ersilio tenha sofrido traumatismo craniano encefálico grave em decorrência de um forte impacto na cabeça.

Acidente – Além do Jovem, duas crianças ficaram feridas no acidente que envolveu a motocicleta e uma caminhonete Toyota Hilux.

Conforme testemunhas, o motociclista acelerou quando o semáforo ficou amarelo e colidiu na caminhonete.
O utilitário, com placas de Rio Branco (AC), conduzido por uma mulher de 28 anos que levava as filhas de 8 e 10 anos ao médico, trafegava pela Calógeras, quando foi atingido na porta pela motocicleta Honda CBX 250, pelo jovem.

A caminhonete ficou com a porta danificada, enquanto a motocicleta teve o garfo do guidão quebrado e a roda dianteira  ficou pendurada.

O jovem foi levado para a Santa Casa em estado grave e as duas meninas tiveram lesões leves e foram socorridas pelos bombeiros. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também atendeu a ocorrência.

Nos siga no