Capital

Motociclista morre em acidente envolvendo quatro veículos

Nadyenka Castro e Paula Vitorino | 29/10/2011 09:50

Homem caiu a aproximadamente 20 metros da moto e foi prensado entre carro e lixeira

Honda Civic subiu na calçada e prensou motociclista entre lixeira e o carro. Vítima havia acabado de sair da moto. (Foto: Simão Nogueira)
Honda Civic subiu na calçada e prensou motociclista entre lixeira e o carro. Vítima havia acabado de sair da moto. (Foto: Simão Nogueira)

O motociclista Paulo Rodrigues de Oliveira, 50 anos, morreu em acidente ocorrido antes das 8 horas deste sábado no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Pedro Celestino, área central de Campo Grande. Ele havia acabado de estacionar o veículo quando foi atingido.

O aquarista Jéferson do Carmo, 33 anos, estava em uma loja de produtos veterinários que fica em frente e, assim como outras pessoas que estavam no comércio, viu o acidente.

Segundo ele, o Palio Wekend dirigido por Débora Chaves, 45 anos, seguia pela rua Joaquim Murtinho no sentido bairro/centro e ao chegar na Pedro Celestino houve a colisão com o Honda Civic conduzido por Adriana Alves, 28 anos.

Trânsito ficou interrompido por causa da colisão envolvendo Palio, Civic, Uno e moto. (Foto: Simão Nogueira)

Conforme as testemunhas, o Honda Civic bateu na lateral do Palio, rodou, subiu na calçada e bateu em um Fiat Uno e na motocicleta que estavam estacionados. Paulo tinha acabado de descer e foi atingido, ficando prensado entre o carro e a lixeira. Ele morreu no local.

O engenheiro civil Amilton Barbosa, 53 anos, estava dentro do Fiat Uno. “Não vi nada, só escutei o barulho”, diz ele, que saiu ileso assim como os ocupantes dos demais veículos.

No Palio, além de Débora, estavam ainda um homem e uma criança. No Honda Civic estava apenas Adriana, que seguia para o trabalho em uma revenda de veículos.

Nos siga no