Motociclista morre depois de colisão com motorista bêbado na Av. Salgado Filho
Acidente ocorreu durante a madrugada e vestígios ficaram no local; motorista foi preso

Motociclista ainda não identificado foi mais uma vítima fatal do trânsito de Campo Grande. Ele conduzia uma Honda Titan e morreu depois de colisão com um carro Renault Logan, no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes. O mesmo local em que um colombiano furou o sinal e matou Matheus Frota da Rocha, 27 anos, no dia 28 de fevereiro.
O acidente ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (31), mas ainda não há informações das circunstâncias. Nesta manhã, a reportagem do Campo Grande News encontrou vestígios, como capacete e pertences da vítima e até uma marmita, que indica que o motociclista seguia para o trabalho.

O Logan também estava no local com a parte frontal destruída. Conforme apurado, o motorista estava bêbado e foi preso em flagrante pelo BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).
Outro caso - Em 28 de fevereiro, no mesmo cruzamento, o jovem Matheus Frota morreu ao ser atingido por veículo Mercedes-Benz, conduzido pelo colombiano Carlos Hugo Naranjo Alvarez, de 32 anos. Carlos estava bêbado, fugiu, mas foi preso poucas horas depois.