Capital

Motociclista morre após colidir em caçamba na Avenida Três Barras

Viviane Oliveira | 03/09/2015 06:30

O motociclista Thiago Segovia Araújo, 31 anos, morreu após colidir a moto que pilotava em uma caçamba na madrugada de hoje (3), na Avenida Três Barras, no Vilas Boas, em Campo Grande. O rapaz, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), morreu no local.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto Biz, quando atravessou a via na contramão de direção e colidiu com uma caçamba de entulho que estava em cima da calçada. Junto com a caçamba, havia um fio preso com várias sacolas plásticas na cor branca sinalizando uma obra.

Após colidir com a caçamba, Thiago rompeu o fio de sinalização e teve um corte no pescoço. O motociclista chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu.

Ainda conforme registro policial, a vítima não era habilitado para conduzir moto. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vitima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias