Capital

Motociclista morre ao colidir com camionete na Avenida Gury Marques

Adriano Fernandes | 02/04/2017 19:37
A frente da camionete ficou bastante danificada. (Foto: Direto das Ruas)
A frente da camionete ficou bastante danificada. (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista morreu depois de colidir numa camionete modelo Hillux, prata, em acidente na Avenida Gury Marques, próximo a rotatória na saída para São Paulo, na região das Moreninhas.

A colisão ocorreu por volta das 19h, sentido bairro-centro e ainda não se sabe a dinâmica do acidente, conforme infomou o delegado Cléverson Alves dos Santos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e que esta a caminho do local.

As informações preliminares são de que a camionete era conduzida por uma mulher com mais dois ocupantes. Ainda não há a identificação da vitima fatal que seria um homem ou das pessoas que estavam no veículo.

Uma doméstica de 36 anos, passou pelo local logo após a colisão e informou sobre a gravidade do acidente a redação do Campo Grande News, por telefone “A moto acabou e esta sobre o canteiro. Já a camionete também teve a frente destruída. Uma tragédia”, comentou.

O homem supostamente teria tentado cortar caminho pelo canteiro central da avenida quando foi atingido pela camionete. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito. A perícia técnica da Polícia Civil e pax de plantão também foram acionados.

Nos siga no