Capital

Motociclista fica em estado grave após ser atingido por caminhão

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro | 28/09/2011 14:23

A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa

A moto ficou parcialmente destruída. (Fotos: Pedro Peralta)
A moto ficou parcialmente destruída. (Fotos: Pedro Peralta)
O veiculo foi encontrado aberto na rua Marisco.

O motociclista Wanderlei Brito Morales, 22 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por um caminhão, na tarde desta quarta-feira (28) por volta das 13 horas, na rua Pará com Serra Azul, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

A vítima estava com uma moto Honda CG que pertence a uma empresa de gás, onde trabalha. De acordo com a proprietária do estabelecimento, Dulcinéia Barreto, faz três dias que ele estava trabalhando na empresa.

“Não sei o que aconteceu, na minha empresa não trabalha ninguém que bebe, nem pode”, destaca.

De acordo com testemunhas a moto e o caminhão seguiam sentido bairro Caiobá, quando chegou no cruzamento da rua Serra Azul o caminhão foi virar e acabou atingindo a moto.

Wanderlei foi encaminhado para a Santa Casa pela uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) em estado grave. A moto ficou completamente danificada.

O motorista do caminhão de placas de Dois Irmãos do Buriti fugiu do local. Uma testemunha seguiu o caminhão e avisou a Polícia. O veiculo foi encontrado aberto na rua Marisco, segundo a testemunha o motorista fugiu em direção ao bairro Caiobá.

Conforme a Polícia, a placa do caminhão BWG são as iniciais do nome do dono do veículo que não tem registro de furto e nem roubo. Na lateral esquerda da parte de baixo do caminhão tem danos indicando que se envolveu em um acidente.

Nos siga no