Capital

Motociclista atira cinco vezes contra homem no Vespasiano Martins

Testemunhas viram uma moto cercar o rapaz, que estava sentando na esquina e cinco tiros teriam sido disparados por uma mulher

Elci Holsback e Júlia Kaifanny | 08/01/2017 17:47
Casas próximas foram atingidas pelos tiros (Foto: Marcos Ermínio)
Casas próximas foram atingidas pelos tiros (Foto: Marcos Ermínio)

Por volta das 16h30 deste domingo (8), um homem foi atingido por dois tiros no bairro Vespasiano Martins. Ele estava sentado na esquina das ruas Antídio Souza Guedes e Luís Gustavo Ramos Arruda, onde mora.

A vítima, que não teve nome e idade revelados, sofreu ferimentos em uma das pernas e dedos das mãos. Segundo testemunha, uma motocicleta vermelha conduzida por um homem cercou o rapaz e uma mulher na garupa teria atirado cinco vezes contra a vítima. "Esse bairro está muito feio, sem policiamento, com o crime tomando conta", revelou a testemunha.

Para fugir do ataque, a vítima pediu socorro na casa de moradores próximos. Um homem de 43 anos e a esposa de 41, amigos da mãe do rapaz socorreram a vítima. Segundo o casal, o homem revelou que o irmão e a cunhada foram os autores dos disparos.

Alguns tiros atingiram residências próximas de onde ocorreu o ataque. O rapaz foi encaminhado com ferimentos leves para a Santa Casa de Campo Grande e a polícia segue para o local para esclarecer com a vítima quem são os autores e possíveis causas do ataque.

 

 

Nos siga no