Capital

Motociclista atinge poste após bater em carro e perder controle da direção

Rapaz precisou ser intubado e foi levado em estado grave para a Santa Casa

Clayton Neves e Flavio Veras | 17/01/2022 15:57
Moto ficou destruída na calçada onde jovem caiu. (Foto: Paulo Francis)
Moto ficou destruída na calçada onde jovem caiu. (Foto: Paulo Francis)

Motociclista ainda não identificado ficou em estado grave depois bater contra um poste no cruzamento das ruas Marquês de Pombal e Getúlio Lima, no Bairro Tiradentes. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) e, segundo moradores, a vítima esbarrou em um automóvel Jeep Compass momentos antes.

Vítima precisou ser intubada para sgeuir para Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)

O motorista do carro não quis se identificar, mas contou que seguia na Rua Getúlio Lima quando a moto que estava na Marquês de Pombal bateu na ponta dianteira do veículo. O condutor afirma que parou o carro em uma placa de pare fixada no cruzamento. 

Depois da batida, a vítima, que aparenta ter aproximadamente 28 anos, perdeu o controle da direção e foi em direção a calçada. Até atingir o poste, ele percorreu cerca de 20 metros. 

A colisão foi violenta e destruiu a motocicleta. No local, marcas de sangue também ficaram espalhadas pela calçada. Funcionários de uma clínica médica que fica na rua saíram e prestaram os primeiros socorros até a chegada do resgate. Informações são de que o jovem bateu o rosto no concreto e teve fratura exposta em uma das pernas.

A vítima precisou ser intubada e foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

Por causa da batida, o trânsito no local ficou liberado em apenas uma pista. O motorista do Jeep não teve ferimentos e o automóvel teve apenas danos pequenos. 

Nos siga no