Capital

Moto que pode ter sido usada em roubo de R$ 16 mil foi encontrada incendiada

Viviane Oliveira | 09/08/2016 10:59

A motocicleta que pode ter usada durante roubo de R$ 16, 8 mil, no estacionamento do Banco do Brasil, na tarde desta segunda-feira (8), foi encontrada incendiada nesta madrugada (9), na Rua Jacques Rodrigues da Luz, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a motocicleta foi encontrada totalmente queimada em um terreno. Pelo número do motor, a polícia descobriu que o veículo se trata de uma Honda Titan, de cor vermelha, que pode ter sido usada no roubo. A motocicleta, que não tem registro de roubo, foi apreendida e levada para a delegacia. 

O crime - O comerciante de 57 anos teve o valor roubado, no estacionamento da agência, na Rua Fraiburgo, na Vila Cidade Morena. A vítima contou que tem um supermercado no Bairro Campo Nobre e ontem foi até a agência depositar o dinheiro que entrou em caixa no fim de semana, quando foi abordado por um homem.

Armado com revólver, o bandido que usava um jaleco amarelo e estava de capacete, anunciou o assalto dizendo “passa o dinheiro” e, em seguida o comparsa dele, também armado, se aproximou em uma motocicleta Titan, de cor vermelha.

Depois que a vítima entregou o dinheiro, o bandido de jaleco amarelo subiu na garupa da moto e fugiu no sentido Bairro Moreninhas. Ainda não há informação se os bandidos foram identificados e presos.

Nos siga no Google Notícias