Capital

Morto em confronto, jovem integrava quadrilha suspeita de assaltos a comércios

Caso ocorreu na noite de ontem (29) na Rua Paraúna, no Jardim Morenão

Kerolyn Araújo | 30/11/2020 09:05



Caio Matheus Colman Campos, 21 anos, morto na madrugada desta segunda-feira (30) durante confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar no Jardim Morenão, era suspeito de integrar a "quadrilha do Voyage", que cometeu vários roubos em Campo Grande.

Policiais do Choque receberam denúncia informando que o grupo estava reunido em uma residência na Rua Paraúna. Os militares foram ao local e, durante tentativa de abordagem, houve a troca de tiros.

Caio foi atingido por disparos na região do abdômen e tórax. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas já chegou ao local morto.

Segundo o Choque, Caio fazia parte da "quadrilha do Voyage", que cometeu vários assaltos a comércios da Capital. Um dos roubos ocorreu no dia 23 de novembro, na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Aero Rancho. A ação foi flagrada pelo circuito de segurança.

No celular de Caio, os militares encontraram um áudio enviado pelo suspeito aos outros membros da quadrilha. Eles planejavam trocar de carro e assaltar uma joalheria. Ouça:



Nos siga no Google Notícias