Capital

Morto após bater moto em árvore durante fuga da polícia tinha 15 anos

Viviane Oliveira | 29/03/2016 06:20

Foi identificado como Mateus de Oliveira Lima, 15 anos, o adolescente que morreu após colidir a moto que conduzia contra uma árvore. Ele e o comparsa de 17 anos fugiam de uma abordagem policial, quando o acidente aconteceu na noite de ontem (28), na Rua Francisco Pereira Coutinho, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar, os dois tinham acabado de cometer um roubo na região e fugiam em uma motocicleta. Durante perseguição policial, Mateus perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Ele morreu no local.

O passageiro da moto ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi reconhecido por uma das vítimas, que foi assaltada pela dupla e teve o celular roubado.

Mateus tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e roubo. O adolescente de 17 anos também tem passagem por lesão corporal, apologia de crime, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato e violação de domicilio.

O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias