Capital

Morre vítima de acidente em cruzamento onde semáforo está com defeito

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o rapaz deu entrada às 15h com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) gravíssimo que evoluiu para parada cardiorrespiratória

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 10/12/2018 10:57
Paciente foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa, onde morreu (Foto: Henrique Kawaminami)
Paciente foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa, onde morreu (Foto: Henrique Kawaminami)

O motociclista Diogo Martins Lopes Dias, 23 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (10) na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (9) no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Álvarez de Azevedo, na Vila do Polonês, em Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz deu entrada às 15h com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) gravíssimo que evoluiu para parada cardiorrespiratória.

Diogo sofreu ainda fratura exposta em uma das pernas e perdeu muito sangue. Segundo testemunhas, Diogo seguia em uma Biz pela Avenida Nelly Martins, prolongamento da Via Parque, que estava com os semáforos desligados, quando se envolveu em acidente com a picape Montana. A moto atingiu o lado esquerdo do veículo, que teve o retrovisor quebrado e ficou com a porta amassada. O condutor da picape, que não teve o nome divulgado pela polícia, não ficou ferido. Já Diogo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde morreu. 

 Intermitente - Cerca de 19 horas depois após acidente que terminou com a morte do rapaz, o semáforo da avenida Nelly Martins continua intermitente nesta manhã. Segundo moradores da Vila Polonês, o sinal vem apresentando problemas há algum tempo. A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas não obteve resposta até a publicação dessa matéria.

Nos siga no